Palestra Presencial – Dor “ sensing” e dor “feeling”

INFORMAÇÕES
Temas
- Diagnóstico comportamental da dor no atleta
- Avaliação psicológica funcional da dor no atleta
- Psicologia do esporte e seus objetivos
- Comportamento humano
- Cultura do esporte
- História de vida do atleta
- Corpo do atleta
- Estresse e lesão
- Intervenção e prevenção
- Relato de intervenção
- Dinâmica e complexidade do ambiente esportivo
- Sistema nervoso autônomo e variabilidade cardíaca
Professora
Professora Carla di Pierro
Psicóloga do Comitê Olímpico Brasileiro. Graduada em Psicologia pela PUC-SP. Especialista em Psicologia do Esporte e em Terapia Comportamental. Cursou Mindful Performance pela University of San Diego School of Medicine (EUA). Atua na preparação mental de atletas amadores e profissionais desde 2001. Atuou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no Time Brasil. Trabalha com tenistas profissionais dos circuitos ATP e WTA. Atua também com atletas em formação e orientação de pais de atletas. É triatleta amadora há 20 anos e 2x Ironman finisher. É fundadora do Mindfulness&Performance.
Certificação
O curso tem certificação conforme a regulamentação da LDB – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei 9.394/1996) como Curso Livre. É válido em todo território nacional e pode ser utilizado para o desconto de horas complementares em faculdades e universidades.
Responsável
Anna Paula Rocha Maia, Psicóloga do Esporte – CRP 05/25603.
Condições para a certificação:
a) Presença Na palestra.
b) Pagamento integral do valor do curso.
Local do Curso
Aulas teóricas e Vivências Coordenadas
no Fluminense Football Club
Rua Álvaro Chaves, 41 – Laranjeiras – Rio de Janeiro – RJ – Brasil
Como chegar
Metrô: Estação Largo do Machado
Trem: Descer na estação Central do Brasil e realizar a integração com o metrô
Ônibus: Ver linhas no site da RioÔnibus
Investimento
VALORES E FORMA DE PAGAMENTO:
No cartão de crédito (maquininha), PAGSEGURO ou boleto bancário:
R$ 120,00
Termo de Participação
TERMO DE PARTICIPAÇÃO
Declaro estar, espontaneamente, me matriculando no curso de minha escolha, realizado pelo MUNDUS ESPORTIVUS – Consultoria e capacitação, sob a responsabilidade da Coordenadora Pedagógica, Anna Paula Rocha Maia, Psicóloga do Esporte, CRP 05/25603.
Declaro que tomei ciência das condições de pagamento, das regras de postura e comportamento, da dinâmica pedagógica e das condições para conclusão e certificação, presentes no site www.mundusesportivus.com.br, no momento da realização voluntária da minha inscrição.
Declaro que aceito e que me comprometo a observar e a cumprir como todas as regras e condições estabelecidas para a participação no curso, além das regras listadas a seguir:
1 – Quanto ao comportamento e a postura:
- O uso do crachá de identificação no local de realização do curso é obrigatório para todos os alunos sem exceção.
- O tempo de intervalo deve ser rigorosamente respeitado, sendo proibida a entrada na sala de aula após o seu término e sem tolerância.
- Caso o curso tenha avaliações, estas serão realizadas no horário informado pela organização do curso, com a mesma rigidez aplicada aos horários de início, intervalos e fim das aulas.
- Nos cursos enriquecidos com Vivências Coordenadas, em treinos e competições, é proibido o envolvimento com torcidas e pais de atletas.
2 – Quanto à organização do curso:
- Alteração de horários, de conteúdo, de programação e do corpo docente são prerrogativas da organização do curso, respeitadas a carga horária contratada, os objetivos pedagógicos do curso e a qualidade do serviço contratado.
- A distribuição e a organização dos grupos de alunos para a participação nas Vivências Coordenadas e no grupos de trabalho ficam, exclusivamente, a critério da Coordenação Pedagógica.
- Não serão abonadas faltas sem justificativa.
- Os Estudos de Casos impressos serão entregues e apresentados conforme a determinação da Coordenação Pedagógica.
- Deve ser observado o limite máximo de 25% de faltas durante todo o curso, respeitado o limite de 50% por módulo, quando assim for dividido o curso.
- Alunos que faltarem a Avaliação Modular terão uma única oportunidade de fazê-la, em 2ª e última chamada, no encontro seguinte, segundo as orientações da Coordenação pedagógica.
- A certificação do aluno está condicionada ao cumprimento de todas as regras do curso, a saber: Condições de pagamento; limite de faltas em aulas teóricas e práticas; entrega e apresentação de trabalhos de conclusão de curso (quando assim o exigir) e entrega dos documentos pessoais e do responsável pelo pagamento.
- A certificação dos cursos respeita o regulamento da LDB – Lei de Bases e Diretrizes da Educação Nacional (Lei 9.394/96), com enquadramento na modalidade de Curso Livre.
3 – Quanto à inscrição e matrícula:
- As cópias dos documentos (do aluno e do responsável pelos pagamentos) após a inscrição digital pelo site:
- 01 (uma) foto 3×4 recente;
- Cópia do registro no respectivo conselho regional ou Carteira Profissional;
- Cópia do histórico escolar (universitários);
- Cópia da carteira de identidade;
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de residência e
- Aceite do Termo de Participação.
- Toda a documentação deve ser enviada pelo correio ou entregue pessoalmente no local indicado pela organização do curso, sendo este ato pré-requisito para a participação no curso.
- O preenchimento da ficha de inscrição do curso, pelo site, torna preferencial a matrícula, mas a garantia da vaga só se concretiza com o efetivo pagamento.
- A vaga fica garantida no momento do pagamento da matrícula e do pagamento da 1ª mensalidade ou valor total do curso, conforme especificações do curso proposto.
- O cancelamento da matrícula deve ser informada em até 72 horas após a sua realização, sob pena de não devolução do seu valor.
4 – Quanto às condições para a desistência do curso:
- Após 72 horas do pagamento da matrícula não haverá devolução do valor.
- A desistência do curso, a qualquer tempo, está condicionada a justificativa plausível.
- A desistência do curso deve ser informada formalmente, por escrito (físico ou virtual), sob pena de ser considerada não justificada.
- A avaliação da plausibilidade da justificativa e ato da conveniência e discricionariedade da administração do curso, e analisará caso a caso cada situação.
- Em caso de desistência sem justificativa plausível, o valor pago a título de mensalidade será convertido em crédito, atualizável pela correção monetária ou pelo índice de inflação, para as próximas edições do curso.
- Em caso de desistência justificada os valores pagos, a título de mensalidade, serão reembolsados a partir da parcela relativa ao primeiro vencimento subsequente aos 30 dias depois da desistência.
5 – Quanto às condições de pagamento:
- Os vencimentos são, em regra, nos dias 10 de cada mês ou dia útil subsequente, ou em data específica, de acordo com o curso proposto.
- Nos casos de pagamento com CHEQUE pós-datado, além da documentação do aluno, deverá ser apresentada a do emitente do cheque, o qual será o responsabilizado solidário com o aluno pelo adimplemento das obrigações.
- No caso de pagamento pelo CREDIÁRIO, parcelado ou não, a relação de contratação do financiamento é direta e exclusivamente com a instituição financeira, limitando-se a organização do curso a orientação e suporte ao aluno;
- No caso de pagamento por meio de DEPÓSITO EM CONTA BANCÁRIA, indicada pela organização do curso, as condições e limites serão específicos para o curso proposto.
- O pagamento À VISTA tem a vantagem do desconto percentual (%) sobre o valor total ou das mensalidades, específico para o curso proposto.
6 – Da mora e do inadimplemento das mensalidades:
- A impontualidade no pagamento dos valores das mensalidades ou do valor total do curso constituirá o aluno ou responsável pelos pagamentos em mora, ficando obrigado então, em juízo ou fora dele, ao pagamento das mensalidades acrescidas de juros de 10%.
Li e estou de acordo.
INSCREVA-SE
*Para se inscrever é preciso ler com atenção as informações do TERMO DE PARTICIPAÇÃO e, a seguir, após ACEITAR as condições para participação no curso, preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO abaixo, validando assim o seu interesse no curso. Porém, a vaga só é assegurada após a comprovação do pagamento.
*Após a matrícula, será necessário o envio dos comprovantes:
PROFISSIONAIS: Enviar cópia da sua carteira de conselho ou uma declaração do clube ou academia que está trabalhando.
ESTUDANTES: Uma declaração da faculdade.
*Para GARANTIR A SUA VAGA faça o depósito do valor da matrícula e envie o comprovante de depósito para o e-mail
[email protected]
Dados bancários para depósitos:
Banco Santander (033)
Agência 3454
Conta Corrente 130030302
Titular: Anna Paula Rocha Maia de Araujo
CNPJ: 06.037.895/0001-15
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Dúvidas sobre a Palestra?
Envie um Whatsapp para Anna Paula Rocha Maia (Diretora do Mundus Esportivus)
21 99108-5511